quinta-feira, janeiro 21

"Pelo Brilho dos Teus Olhos", a poesia aqui ao lado

"Pelo Brilho dos Teus Olhos" é outro poema meu que foi selecionado no concurso de língua portuguesa (estou esperando a confirmação da publicação da antologia das poesias ganhadoras. Um dia sai. Paciência).

Mas "Pelo Brilho..." tem música, que eu mesmo inventei. Não vem ao caso, que eu não sou bom de cantoria nem de notação em pauta. Mas é tipo modinha.

O irônico da sua história é que era, originalmente, para ser um fox-trot. Foi inspirada na situação de uma das filhas do chefe de família de "Todos Dizem Eu Te Amo", de Woody Allen. A moça se apaixona por um ex-presidiário, contra os avisos do pai, mas ele... Ah! quê nada! vejam o filme se quiserem saber!

Não me comparo com o Woody Allen, magina só!, mas ele é inspirador. Pelo menos para mim, fã devoto.

Dele e do Fellini.

Nenhum comentário: