sábado, maio 14

Quem é contra negros, et allii

Ouçam este link e depois me digam. Quem não é negro nestas terras das Américas e da África? E, depois, de ouvir, quem não terá orgulho de sê-lo?

http://www.youtube.com/watch?v=ZJg5Op5W7yw&feature=player_detailpage

Quero só postar uma mensamem: viva a diferença. Existem os brancos, negros, mulatos, cafusos, caipiras, indios, japoneses (que são diferentes entre si e dos coreanos e chineses).e mais os mulatos e mestiços, a gente vê na cor da pele. E daí?

Tenho vergonha dos anos de escravidão. Vergonha pessoal por parecer branco.

Não tenho nada contra discriminar, mas tenho contra atribuir valores a qualquer discriminação. Branco é branco (nunca se sabe ao certo no Brasil e em Portugal, mas vá lá). preto é preto, mulato é mulado, e por aí vai.

Repito: e daí que existem essas diferenças?

Para quem não aprecia blues, teclem ou acessem http://www.youtube.com/watch?v=7nZgj-36ksk&feature=player_detailpage

Depois me digam. Afetos a todos.

Pergentino


PMA/14/05;11

Nenhum comentário: